terça-feira, 26 de maio de 2009


Isabella “Pascuali”
Atriz: María Gabriela de Faría.
É a protagonista dessa história, ela é alegre, divertida, sonhadora, humilde e entra em apuros com suas mentiras. Isa é apaixonada por Alex e por isso é inimiga de Cristina. Sua melhor amiga é Linda, de quem é inseparável.Vive com seus pais e seus irmãos Marco e Marina.Isa tem um incrível talento musical e uma vontade de dançar difícil de conter!
Alexandro Ruiz
Ator: Reinaldo Zavarce.
O protagonista da história tem uma série de qualidades, mas o seu maior dom é do música.É o guitarrista e líder da sua própria banda.É o amor de Cristina e acredita que ela é a uma garota legal. Ele mora com sua mãe no mesmo edifício que Isa, Linda, Rey.Não mora com seu pai.Seu melhor amigo é Micky.Depois que se apaixona por Isa sua vida muda completamente.
Cristina “Cris” Ricalde
Atriz: Milena Torres.
É a antagonista da história.É muito popular porque ela é a filha de um famoso banqueiro e rainha da escola para muitos. Isa é a sua inimiga, as duas disputam tudo até o amor de Alex. Sua meta é sempre separar Isa e Linda. É a irmã de Rebeca.
Linda “Gordinha” Luna
Atriz: Micaela Castellotti.
A melhor amiga Isa é uma grande cozinheira e fortes são os bolos que atrai seu verdadeiro amor, o Rey. Linda tem algumas sobrepeso,a sua inimiga também é Cristina desculpa para fazer-lhe problemas, mas a menina nunca acompleja.E seu amor tem uma banda.
Reinaldo “Rey” Galã
Ator: Willi Martin.
Foi o mais bonito da escola e do rock star.Seu inimigo é Alex e sempre competiu com ele.Ele ama Cristina. Linda é um amiga,que o ama, provocando por vezes tirar proveito dos seus sentimentos. Embora não tenham em conta os sentimentos por ela.
Rebeca Ricalde
Atriz: Candy Montesinos.
Rebeca, é filha de um banqueiro muito famoso, e por isso é muito metida, e só usa roupas de grif.É apaixonada por Cristovão, seu ex-namorado e por isso odeia Marina Pasquali, a nova namorada do moço.E tem uma irmã mais nova chamada Cristina.
Marina Pasquali
Atriz: Sabrina Seara
Marina, é filha de um dono de uma famosa pizzaria e é a namorada do Cristovão, por isso é a rival da Rebeca e da mãe de Cristovão, Lucrecia. Ela é uma pessoa meiga e calma e é a irmã da Isa e do Marco.
Marco Pasquali
Ator: Jefferson Brizgh
Ele é o bateirista da banda de rock do Alex e adotou o nome de “Marco Star”. É o caçula da família Pasquali, tendo como irmãs a Isa e a Marina e é muito famoso em sua escola por conta de sua carreira MUSICAL........

Nenhum comentário:

Postar um comentário